Sobre nós

Sobre nós

Todas as empresas nascem de uma crença. A crença de que se pode causar impacto, que se tem uma ideia que importa. Em 1990 foi assim…

Hoje, somos uma empresa líder em consultoria e formação profissional.

Quando combinamos o nosso conhecimento e mentalidade de inovação, multiplicamos rapidamente as coisas incríveis que podemos fazer e criamos soluções para os nossos parceiros.

Temos uma equipa unida e coesa que todos os dias trabalha arduamente para este fim, com princípios e valores muito sólidos.

Os valores que partilhamos são um legado para o futuro e contamos com todos para converter as ideias em ações e para desencadear mudanças positivas. Transmitimos este modo de estar no relacionamento com os outros, na partilha de desafios constantes, na disponibilidade para a mudança e no rigor do trabalho que fazemos de forma clara, transparente e verdadeira.

O nosso foco está em criar soluções que sirvam os objetivos de capacitação e de crescimento dos nossos parceiros, sejam eles aumentar índices de capacitação, potenciar o crescimento e a sustentabilidade, gerar conhecimento, implementar ideias ou avaliar execuções.

Aqui poderá ficar a conhecer um pouco mais do nosso trabalho e terá acesso a um serviço de qualidade e de proximidade.

Seja bem-vindo!