O que fazemos

O que fazemos

Atualmente, mais de 2.000 empresas confiam à Margem a prestação de serviços de consultoria.

Os serviços que prestamos focam-se no aumento da competitividade das empresas. Diagnosticamos o problema, enquadramos o contexto que o criou, analisamos as causas e providenciamos uma proposta de solução. Por fim, auxiliamos na sua implementação.

É um serviço especializado que disponibiliza técnicos devidamente qualificados para prestar um serviço de excelência. Propomos uma consultoria personalizada respondendo de forma eficaz às necessidades de cada cliente. Fruto da nossa experiência o serviço de consultadoria assume na nossa empresa diferentes vertentes, sendo elas:

Projetos Investimento​

Temos uma equipa experiente que o ajudará a fazer o melhor enquadramento da sua ideia nos Apoios Comunitários existentes.

Internacionalização

Confie em nós o processo de internacionalização da sua empresa. Somos peritos na implementação de estratégias de entrada em mercados externos, realização de candidaturas à Internacionalização;
Apoio à consolidação de projetos internacionais e criação de Rede de parceiros.

Empreendedorismo

Se pretende criar o seu próprio Negócio, elaboramos o seu Plano de Negócio e respetiva candidatura aos apoios à criação do próprio Emprego.

Implementação de Sistemas de Gestão

Porque a organização é um dos fatores de sucesso, disponibilizamos a implementação dos sistemas de Gestão do Ambiente, Qualidade, Segurança Alimentar e Saúde e Segurança para que a sua empresa cresça de forma sustentada.

Projetos de Turismo

Com o crescimento do setor no nosso país, a Margem especializou-se no apoio às empresas do setor, quer na consolidação de negócios, quer na consultoria e formação, com um forte enfoque nos projetos de investimento de Turismo e Turismo Rural, nomeadamente aos programas de apoio existentes.

Marketing & Comunicação

Elaboração de Planos de Marketing e definição de política de comunicação das organizações.